Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Arranjos de Cactus/Suculentas em miniaturas de porcelana

  Cactus é uma planta resistente que não necessita de regas frequentes. 
  Rimei sem querer...
  Por isso muita gente opta em tê-los em casa. 
  Eu adoro comprar o mini cactus, pois cabe em qualquer lugar. 
  Logo abaixo alguns arranjos que fiz com mini cactus em algumas pecinhas que tenho comigo.



Essa peça é de origem japonesa


As duas peças de porcelana, à direita, são de origem polonesa 


O par de tamancos feito de louça, à esquerda,
 veio de Holambra/SP


 Essa menininha linda, feita de porcelana, 
é da Espanha
A ânfora e o jarro são de origem francesa e tem cerca de 50 anos. 


E essa cestinha cute também! Adoro miniaturas de porcelana! 
Puxei a minha mãe...


Mini pimenteira numa canequinha de ágata.
Preferi comprar essa peça descascada numa lojinha na minha cidade.

Outra mudinha acondicionada num vasinho de louça, comprado em Pedreira/SP.

Fica aí a dica para quem não tem tempo para cuidar de plantas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque