Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 22 de abril de 2012

Sopa, filme, cama, doce e Ponte

   Final de semana chuvoso, frio chegando de mansinho, pelo menos aqui na minha cidade. 
  Maridão que não é bobo nem nada, preparou uma deliciosa sopa no sábado.          
  Modéstia a parte, ele cozinha muito bem, viu? 
  Hummm, desceu quentinha e saborosa!
Antes disso, eu e a Brisa ficamos amoitadas na cama em meio aos nossos "cubers"....Hehehe



 
Mais tarde, decidimos rever alguns filmes que temos em casa, aliás, adoramos Cinema



Pra finalizar o domingão, comemoramos juntos a vitória da Ponte Preta, nosso time do core: 
Dá-lhe PONTEEEE!!!
Com Brigadeiro de colher.


"A maneira mais rápida e certa de viver com dignidade é ser realmente o que aparentamos ser..." 

Sócrates, filósofo

5 comentários:

  1. ai que gostoso....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  2. Sábado seu pai fez a sopa, uma delícia! Hoje fiz peixe assado e arroz com legumes. Ficaram bótimos! E o brigadeiro de colher que acerto sempre! O tradicional deixo pra você...hehehe
    De quebra a Macaca ganhou! Jogão, viu? Eta, macacaquinha véia!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o visu do seu blog! E a bandejinha que ia pro lixo? Ficou linda! Eu ainda tenho esses "chiutes", viu?
    Ainda bem que você viu a tempo...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas, óia eu aqui.
    Essa sopa tá com uma cara perfeita!!!!!! Amo sopa - no frio ou no calor.
    Assisti a Vila, é ótimo! O outro vou guardar como sugestão.
    Seu peixe e acompanhamentos estão lindos tbm, assim como o capricho da arrumação da sua mesa.
    Mas sua Ponte Preta bater o meu Corinthians foi pura sorte, minha filha...
    Hoje sem abraços - por protesto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana!

    Já descansou, minha linda? Levanta do sofá e mãos à obra! KKK!!!
    Realmente a sopa tava uma delícia, viu? O peixe no capricho, o filme excelente, mas... a minha Macaca véia estava insuportável. KKK!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque