Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira santa, dia de sol, dia de luz!

   Sexta-feira santa, não choveu, passeio em Pedreira/SP com meu maridão e minha filha, na cidade da louça e do artesanato.
  Antes fizemos uma parada na Estação Anhumas de Campinas, antiga estação de trem, onde a novela Sinhá Moça entre outras já foram filmadas neste local, bem como o filme Chico Xavier.



Estação Anhumas de Campinas































Seguindo viagem para Pedreira/SP


   Da Estação Anhumas de Campinas, pegamos estrada e fomos para Pedreira/SP
  Cidade que por mais que visitamos, pois sempre tem alguma novidade! 












                                              
   
Lupi e o seu dono amoroso. 

Aonde o cãozinho pega carona?


Olha o Lupi na garupa! 
"Lupi não fica sem mim!" - assegurou o seu dono.    Uma graça de cãozinho! 
 Fez festa para minha filha, subiu no seu colo, pulou na minha perna, o dono ficou com ciúmes. 
Deus proteja esses dois, viu? 
Pois tenho medo de quem não gosta de animal.
Retornando para casa, encerrando mais um dia feliz! 
O segredo? 
 Seja você mesma, sem frescura, afinal, a autenticidade é tudo de bom! 
E não esqueça que a simplicidade está em nossos próprios olhos.

Viva a Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque