Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 3 de abril de 2012

Frigideira Diamond - Recomendo!


Frigideira Diamond

Não foi um presente, mas algo que meu maridão comprou sem eu saber e que caiu feito uma luva na minha vida!
Super prática, antiaderente, feita de alumínio com revestimento de titânio, essa frigideira (G) não requer um pingo de óleo! Sem contar que a carne não fica seca.


                                                        Fica aí a dica!


                                                              Nadja

2 comentários:

  1. Segundo o meu marido, na época, essa frigideira saiu por R$150,OO (cento e cinquenta reais), mas recomendo que pesquise na Net, pois sempre há ofertas.

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque