Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que eu trouxe de Ubatuba/SP?

                          
  Saudade, muita saudade de uma doce e meiga cachorra que ficou comigo o tempo todo, debaixo de um frondoso  chapéu de sol! 
  Isto, porque eu não tinha nada para oferecer a ela, a não ser o meu amor e carinho. 
  Se eu pudesse a resgatava da rua assim como outros cães que vi em total estado de abandono.



 Recolhi conchinhas da areia e alguns galhos. Guardei tudo numa folha de chapéu do sol, árvore que produz uma sombra deliciosa!



ANTES



E pra finalizar, achei esse coco do jeito que está na foto. 
Fala sério, não é interessante essa abertura?
Com esses materiais criados pela natureza, fiz essas peças aqui, logo abaixo:

DEPOIS 

Uma Casinha para minha namoradeira PP, cujo nome é "Ditinha"Ficou original demais! 

Thank God!

4 comentários:

  1. Eu trouxe minha máquina formatada...HAHAHHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. parabéns por sua sensibilidade,sua visão de Deus na natureza, concordo com você.Lindos trabalhos vou te seguir por aqui e ver suas postagens,veja meus quadros www.elo7.com.br/ecellos abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Paulo!
      Fique à vontade!
      Obrigada pela visita!

      Abraços

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque