Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 4 de junho de 2013

A arte dos botões


Meninas,

      Eu não sei costurar absolutamente nada, mas sempre gostei de pregar botão.
     E o que fazer com todos aqueles botões que a gente compra e vai deixando de lado?
    Sejam pequenos, médios ou grandes, sempre é possível encontrar uma saída para eles!













Gostou do colar?




                                        http://ionesattic.blogspot.com.br



Vive la Vie!

30 comentários:

  1. Adoro esses trabalhos com botões! Lindos! bem mostrados! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      E devem ser super fáceis! Eu também achei lindos!

      Bjksss

      Excluir
  2. Nadja querida,
    botões é puro artesanato, sempre que vou ao armarinho compro um pouco, de qualquer cor ou formato, apenas qu seja botão.
    Um bejo!
    Káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,

      É verdade, botões são peças lindas que sempre encantam nossos olhos.
      De todas as cores, formatos e tamanhos, não importa, sempre são lindos!

      Bjksss

      Excluir
  3. Quantas artes lindas Nadja! Adorei!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila!

      Saudade de você!
      Fico feliz que tenha adorado, pois também amei!

      Bjksss

      Excluir
  4. oi Nadja
    adoro amo botões
    e o que se pode fazer com eles
    tenho uma coleção deles vintage
    ja fiz l- ficou um espetaculo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Eu também gosto, acho que a maioria da mulherada também, viu?
      Botões vintage... Hummm.... São lindos!
      Antigamente os botões eram mais bonitos ainda!

      Bjksss

      Excluir
  5. Tudo muito lindo, mas os colares são impressionantes!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Obrigada!
      É amiga, eu também AMEI os colares! São muito charmosos!

      Bjkssss

      Excluir
  6. Nadja, há um leque de ideias na arte, não é mesmo?! Acho demais as múltiplas criações das arteiras!! Muito legal o que você nos mostrou c os botões... Os colares são lindos!

    Boa Noite... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Arlete!
      A criatividade é que move tudo isso, viu?
      A gente vê cada coisa que não dá pra acreditar que alguém teve a ideia de fazer aquilo.
      Eu também amei os colares!

      Bjksss

      Excluir
  7. Ideias criativas e inspiradoras!
    Tenho alguns botões por aqui,
    vou fazer alguma coisa com eles.
    Abraços! Boa noite e um lindo amanhã
    pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Imaculada!

      Faça amiga e depois mostre pra gente, tá bom?
      Talento, você tem de sobra, então mãos à obra!
      Desejo-lhe um ótimo dia!
      Muito obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  8. Nadja,tudo bem?Agora sei que vai cuidar da pressão, tiro de letra,pouco sal em alguns alimento substituo temperinhos,como em saladas, batatas etc, mas não deixo o remedio é regra a ser seguida. Quanto essas gordinhas apresentadas são bem fofas, tanto no sentido de volume como diz..Fernando Botero ou fofas na simpatia apresentada por Mara Sicca. Amei o caminhãozinho de feltro com botões. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Mada!

      Tudo bem, graças a Deus!
      Eu já usava pouco sal, mas é aquilo, precisava tomar o remédio.
      Gostei da dica do temperinho em saladas... Boa dica!
      As gordas de Maria Sicca são fofas mesmo! Muito simpáticas!
      Ah, EU SABIA QUE VOCÊ IA GOSTAR DO CAMINHÃOZINHO!!! Rsrsrs
      Quando escolhi essa imagem, a primeira coisa que me veio à mente foi: Mada vai gostar dessa ideia!
      Dito e feito.

      Bjksss

      Excluir
  9. Lindo Nadja, muito criativo, tudo pode ser aproveitando, não é? amei todas as dicas e os colares, Lindos! Te desejo uma noite de muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Nal!
      Tudo pode ser aproveitado e trasnformado.
      E os botões não podiam ficar de fora, não é?
      Obrigada!
      Desejo-lhe dia abençoado!

      Bjksss

      Excluir
  10. Oi Nadja! Adorei os colares e a almofada.Lindos! Boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Ah, eu já vejo uma almofada dessa feita por você, viu? Só que com a letra A!
      Amei os colares também!

      Bjksss

      Excluir
  11. Respostas
    1. Louraini,

      Eu também amei os colares!
      Sem dúvida, uma grande ideia!

      Bjksss

      Excluir
  12. Boas dicas, gostei e voltarei sempre para saber das novidades.
    Já estou a seguir, quando puder da uma clicada no meu cantinho.
    Um dia bom
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka,

      Fique à vontade! Obrigada pela visita!
      Irei sim, sem dúvida!

      Bjksss

      Excluir
  13. Adorei tudo aqui hoje.
    Estava com saudades, viu?
    Belissima postagem, altamente criativa.
    Bjins e lindo dia aee!!
    Catiaho Alc/Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catia!

      Eu também estava com saudade de você, sua sumida!
      Obrigada!
      Desejo-lhe um lindo dia pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  14. Amiga, sou ariana e você? Gosto muito de botões. Tenho um vidrinho cheio deles. As ideias são lindas. Colar de crochê com botão. Diferentes e estilosos. Vejo tanta criatividade e a minha vontade de aprender a fazer aumenta ainda mais. Rsrs.
    Êta menininha, sempre nos surpreendendo.
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou canceriana.
      Você é ariana??? Não tem nada a ver!!!KKKK
      Maridão é ariano, o signo mais turrão do zodíaco.Rsrsrs
      Esse colar despertou a atenção das meninas. Particularmente AMEI os colares!
      E sendo ariana, acredito que vai fundo nessa ideia, porque vocês são decididos.
      O que encontro de interessante, trago aqui!

      Bjksss

      Excluir
  15. Oi Nadja,

    a querida Anete/blog Vida e Plenitude me indicou seu cantinho e vim te conhecer!
    Também escrevo de acordo com o "vento", rsrsss!
    Te desejo "bons ventos", viu?!!
    Amei as imagens cheias de boas idéias com botões!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!

      Anete é uma graça! Vou agradecê-la por isso!
      Obrigada!
      Fique à vontade!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque