Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Momentos únicos

Photos by Nadja P.

 Cada vez que o Maridão e eu circulamos pela região onde residimos, captamos imagens novas, embora os mesmos elementos que fotografamos dificilmente mudarão de lugar. 
      Porém, nem sempre é possível captar o orvalho na grama com a mesma luz que captamos nesta manhã, muito menos o lindo passeio de Dona Pata e os seus patinhos sobre a ponte, de modo tão lindo que as imagens irão mostrar, ou visualizar a formação de nuvens em um lindo poodle branco.
    Sorte mesmo tivemos de fotografar a flor da Vitória Régia, aberta, pois amanhã quem garante que ela estará assim?














20 comentários:

  1. Realmente uma manhã especial!
    E naturalmente você também estava num momento especial porque não é sempre que temos olhos de ver com tanta beleza.
    Parabéns pelas fotos.
    Não deu vontade de levar os patinhos pra casa? Que fofura!!!
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!

      Sim, estávamos em um momento especial, acho que por conta do Dia dos Namorados...hehehe
      Verdade, por isso cada dia é um flash, uma surpresa!
      Muito obrigada!
      Olha, eu fiquei tão encantada que por mim levaria os patinhos e a Dona Pata, viu?
      Lindos demais!

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Lindo mesmo Nadja, apaixonante as imagens, fica com Deus tá ?Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica!
      Muito obrigada!
      Fica com Deus também!

      Òtimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá Nadja! que lugar lindo onde moras.Onde é ?E um sítio?Que ima gens lindas ! Realmente fotografar é muito bom .Se registra momentos únicosBjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Moro em um condomínio de apartamentos que fica ao lado de uma mata, antiga fazenda que pertenceu a uma tradicional família da capital paulistana.
      Hoje, a fazenda foi transformada em uma área residencial que divide-se entre condomínios e um belo parque.
      Posso dizer que tenho por perto um clima de fazenda, sabe? Daquele bem gostoso.
      Meu marido e filha sempre gostaram de fotografar, e eu peguei gosto pela coisa.
      Sim, por meio da Fotografia registram-se momentos únicos!

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Olha Nadja tudo perfeito, lindas as fotos ...Nossa é uma verdade por mais q eles permaneçam no mesmo lugar...sempre veremos coisas novas...ate a luz do sol, da tarde faz diferença...

    Amei os patinhos que lindo , o avião...nossa vc deve ter uma super máquina...as fotos ficaram lindas.

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      Muito obrigada!
      Pois é, as coisas podem permanecer nos mesmos lugares, mas sempre olharemos por outros ângulos, pois cada dia é um novo dia.
      Sim, principalmente a luz do sol!
      Patinhos...
      Eu também apaixonei-me por eles! São tão dóceis.
      Nossas máquinas são boas, mas a sensibilidade é que conta na hora de clicarmos aquilo que desejamos.
      A máquina fotográfica, na verdade, registra o que nossos olhos enxergam.

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Belíssimas fotos! Paisagens, fotógrafos e máquina muito 10!

    Os momentos são ÚNICOS, vale a pena vivê-los e guardá-los c amor!

    Um Bom Final de Semana...
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete!

      Muito obrigada!
      Sim, os momentos são únicos, as oportunidades idem.
      Por isso é importante captá-los para guardá-los para sempre!

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  6. Bom dia Nadja! Tudo que fazemos com prazer tem resultados relevantes! A relevância está na qualidade. Essas imagens comprovam isso e faz, de verdade, que sejam momentos únicos. Só faz isso quem enxerga com a alma. Parabéns p/ vc e pro maridão. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Sem dúvida, amiga!
      Temos que cultivar prazer pelo que fazemos senão não tem graça nem para nós mesmas, creio eu.
      É, a relevância está na qualidade! Você disse tudo.
      É preciso enxergar com a alma para captar momentos simples e ao mesmo tempos marcantes.
      Muito obrigada!

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  7. São momentos únicos realmente, e vc é única por descubrir o valor de cada coisa, linda q encanta. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Obrigada querida!
      Sou grata a Deus por ter essa percepção aguçada no sentido de captar a grandeza das coisas simples e encantadoras.
      Penso que seja por aí...

      Tenha um excelente finde!

      Bjksss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sissym,

      Realmente a vida é bela! Vive la Vie!

      Tenha um ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
    2. Nadja, uma vez fiquei exultante, o barco onde estava recebeu visitantes fofos. Dona Cisne e filhinhos. Demos pãezinhos. Eu adoro estas fofuras.
      Beijos

      Excluir
    3. Sissym.

      Aqui no parque agente fuca bem pertinho dos patos e gansos!
      É muito gostoso esse contato, mas sempre tem crianças mal educadas que espantam as avezinhas.
      Fico louca com isso!
      Eu também adoro, amiga! E defendo de quem for!

      Bjksss

      Excluir
  9. Ah amiga! estou com os olhos cheios d`'agua! por quê? lembrei de quando eu era criança e morava no quintal da minha avó que era imenso. No terreno ao lado tinha um laguinho e a tarde eu ia olhar os gansinhos e marrecos nadar! igual ã foto! adorava brincar com os filhotinhos! lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia! Guarde essa imagem para sempre, amiga.
      Fico feliz que as minhas imagens estejam tocando vocês!
      Nossa, é muito bom saber disso!
      Eu diria: GRATIFICANTE.
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque