Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amarelo, yellow...

Bom dia gente bonita!

Segundona chegando de amarelo com muita alegria e vibração!
Falando em amarelo...
Os Beatles renderam-se ao amarelo quando lançaram Yellow Submarine.
  A Rainha Elizabeh II também, aliás, ela fica muito bem com essa cor, apesar do seu gosto duvidoso pelos modelitos que escolhe.
Jackie Kennedy Onassis, a inesquecível 
ex-Primeira Dama dos EUA, elegantérrima, também gostava de amarelo.
Cor vibrante, transmite alegria, positivismo, felicidade e simboliza o luxo - é como estar em uma festa a cada dia.












Mada,  bem lembrado, minha amiga!
Como fui esquecer???
E eu que também AMO rosas amarelas...
Para você, minha querida! 
E para todas que também gostem de rosa amarela!

Linda semana a todos!


Vive la Vie!

14 comentários:

  1. Lindo! Gosto do amarelo. Ele é vibrante . Sol,luz, tudo de bom!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amarelo é uma cor vibrante e alegre!
      Que você tenha uma semana iluminada!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  2. Lindo! gosto muito do amarelo, um tempo atrás acho q na minha adolescencia eu lembro q tinha muitas peças de roupas amarela, hoje não mais, o enchoval de meu 1º filho a maioria das peças foi amarelo tenho a manta guardada até hoje, um amarelinho bem suave. Sua postagem está linda com esse tom. Aquela banquetinha enfeitada com flores é o maximo. Te desejo um dia maravilhos. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nal!
      Confesso que fico bem de amarelo, mas sempre opto pelo mostarda.
      Ah, tenho um biquini na cor amarela!
      Ah, roupinhas de criança ficam lindas nesta tonalidade! É um cor alegre, eis a verdade!
      Obrigada!
      Eu também achei o máximo, viu?

      Que seu dia seja maravilhoso!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja,
    Essa postagem foi pra mim, minha cor preferida!
    Amooo amarelo!!!
    Uma linda segunda feira1
    Káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Fico feliz que tenha acertado, amiga!
      E eu nem sabia deste detalhe, hein? Agora que sei, pode deixar!
      Obrigada!

      Desejo uma ótima semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  4. Delicias de fotos da caminhada...cheia de gente bonita, alegre e descobrindo gente conhecida.Na cor amarela faltou a rosa amarela acho simplesmente linda!Inicio de semana tão bom quanto o fim de semana ,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mada,

      Foi um dia tão gostoso!
      Homens, mulheres, crianças, velhos, jovens, todos reunidos em prol da Sustentabilidade!
      Rosa amarela...
      Como fui esquecer da "bonita"? E eu que também amo rosa amarela!
      Mas como aqui tudo tem jeito, fui buscá-la no meu jardim... Tá pensando o quê?...
      No meu jardim existem rosas de todas as cores.Rsrsrs
      Espero que goste.

      Obrigada!

      Desejo o mesmo a você! Que tenha uma linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Amei esse post! amarelo me lembra o sol, girassol! lindas fotos! aprendi com minha cunhada Marta a homenagear o anjo do dia! hj dia do anjo mensageiro. Pelo intermédio dele, tenhamos boas notícias. Promova em nossos contatos paz, harmonia e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bela!

      Neste ano comecei com o dourado e tô passando pelo amarelo...
      Cor vibrante, alegre, estilosa, charmosa tudo de bom!
      Que esse anjo traga boas notícias!
      Sem dúvida! Que ele prova a paz, harmonia e alegria em nossos contatos!
      Que nossa comunicação seja pura!

      Bjksss

      Excluir
  6. Amei o arranjo de rosas amarelas, seu jardim é demais...Senti até o perfume delas, mas sei que são do seu coração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mada,

      Fico feliz que tenha gostado das rosas!
      Como fui esquecer dessas lindezas?
      Ah, que privilégio ter um core tão perfumado!
      Muito obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  7. Nadja, amo amarelo. O mundo poderia ser mais amarelo. Lindas imagens. Inspiradoras.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Verdade!
      O mundo poderia ser mais amarelo, quem sabe as pessoas poderiam ser mais alegres, não é?
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque