Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 25 de junho de 2013

Closet

Assunto: Closet

Gente bonita,

Aqui tá chovendo, aquela chuvinha sem vergonha, sabe? 
O dia amanheceu nublado, frio. 
Quem não trabalha fora, um dia excelente para organizar o guarda-roupa, as gavetas e os closets, não é verdade?
Falando em Closets...
Espaço planejado e voltado para acomodar devidamente: roupas, bolsas, sapatos,  chápeus, casacos, ternos, gravatas, lingeries, bijouxs, etc. 

Logo abaixo alguns modelos de Closets:
























Vive la Vie!

10 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!!
    Adorei esse estojo para sutiãs, é bom tb para levar nas viagens, para não amassar o bojo!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!

      Eu também gostei dos closets, o estojo de sutiã e o cabide para guardar os echarpes!
      Sim, realmente o estojo dos sutiãs é muito prático para viagens.
      Não deforma as peças, o que é super legal!
      Obrigada pela visita!

      Bjksss

      Excluir
  2. Lindos,eu n~]ao tenho.Dou outro jeito,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Eu não tenho closet!
      Guardo tudo no meu guarda-roupa, mas se ver isso tudo não cobra nada, que seja! Rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Adoro um closet mas infelizmente em meu quarto não cabe um, penso em ter uma casa maior só pra ter um closet. Um chero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia!

      Quem sabe um dia terá o seu belo e espaçoso closet, amiga?
      Não desista dos seus sonhos, viu?
      Obrigada pela visita! Estava com saudade de você!

      Bjksss

      Excluir
  4. Ai Lindona! meu sonho era ter um closet desses espaçosos! o meu é comprido e estreito. Na reforma da minha casa, 13 anos atrás, aproveitamos o espaço lateral da casa onde situa-se o meu quarto, fechamos e fizemos o closet e ao invés de janela, fizemos uma porta de vidro com um pequeno jardim de inverno! preciso reformar esse jardim. Nunca tive tempo, mas agora preciso tirar um dia só pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca "nosso" aí, Bela!
      Quem sabe você muda tudo e faz um closet bem espaçoso?
      É isso aí! Mas se não fazer, sem problemas!
      Quando a gente parte não levamos nada mesmo...hehehe

      Bjksss

      Excluir
  5. Nadja,
    Que lindo! Um sonho ter a roupa toda assim, tão bem arrumada, cheirosa e bem cuidada e tudo organizado. Amo tudo isso. A organização é fundamental numa casa. Ela harmoniza e ordena. E o tempo flui melhor. Muito bom ter lugar para guardar um pouco de nós. Eu hein, saiu sem querer. Rsrs.
    Parabéns sempre!
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Um sonho que não irei concretizar, porque não tem como aumentar o closet! comecei a comprar aqueles sacos que vc tira o ar com o aspirador, mas até agora são todos uma porcaria! quando vou ver, estão cheios de ar novamente! qdo tiro o ar, coloco nas prateleiras e ainda sobra espaço. Qdo eles começam a encher, é um problema! alguém sabe me indicar um que realmente permaneça sem ar?

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque