Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bruxa no ar!

Photos by Nadja P.



Bruxas

Pobres criaturas, diabolizadas por mentes preconceituosas, ignorantes e maldosas.  
Mentes diabólicas que em nome de Deus cometeram as maiores atrocidades com milhares de mulheres e animais inocentes!
Quem sabe a Peste Negra (causada pelos ratos) não foi por conta da falta de gatos, HEIN?
Gatos que foram mortos nas fogueiras juntamente com suas donas.


Mas isso é uma outra história que qualquer dia postarei aqui...
O fato é que na bela tarde, desci pra levar comida ao "Chico", o gato de rua que alimento há meses.
E aí notei que o céu estava lindo!
Eu diria: ESPETACULAR!











Quando olhei para o horizonte, vi uma figura 
 interessante no céu além do avião.
De cara não captei o que podia ser, mas como gostei das nuvens e de sua coloração, corri pra pegar a minha máquina.
  Passei a clicar o céu e a figura formada por algumas nuvens.  
E foi então que notei que era nada mais, nada menos, do que uma Bruxa voando sobre a sua vassoura.
"Bruxonilda" no ar! :-)





Viva a Primavera!

12 comentários:

  1. Fotos bem clicadas e não é que a bruxa ficou bem visível! Mistério das nuvens!!

    Viva a Primavera!!!

    Um Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      O negócio é olhar sempre para o céu, não é? Rsrsrs
      Mistério mesmo...hihihi

      Ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vc é demais! De uma nuvem fez um post!!!!!!! To achando que vc é fada...é???? Adorei a reflexão sobre os gatos x peste negra. Nossa sociedade parece que, apesar de todo avanço, não consegue se civilizar de verdade,não é? Bom... mas hoje o céu está tão lindo.... Bjs fofos como as nuvens em seu coração ( que eu acho que é de fada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri, sua danada, ri!
      KKKKKKKKKKK
      Que ainda vou aparecer à noite sobre seu prédio, viu?
      KKKKKKKKKKK
      Você sabe que o Maridão disse a mesma coisa que você a respeito de outro post?
      Eu até respondi assim: De uma gota crio um rio, um mar...
      Nossa sociedade evoluiu tecnologicamente, mas quanto à consciência, sinto-lhe dizer que está atrasadíssima ainda!
      Há determinados tabus que levam décadas para sofrerem uma pequena modificação ou avanço.
      Hoje as "bruxas do passado" são outros tipos de pessoas rotuladas pela "nova sociedade", que de nova só tem o nome.
      Menina, já me chamaram de "bruxa" no bom sentido, viu?
      É que capto muita coisa ao meu redor. Dias atrás, eu chamei uma mulher pelo seu segundo nome sem saber nada disso...
      Ela ficou espantadissima, eu idem, porque ninguém sabia qual era o seu segundo nome.
      Hihihi!!!!
      Fada, sei não viu?
      Acho que estsou mais pra Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo...KKKKKK

      Ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Ri bastante agora e terminei mostrando à minha filhota, foto incrível !. Ontem numa das minhas idas à capital tive q ir na Univ. Rural para q minha filhota resolvesse algo sobre o mestrado , eu simplesmente me deitei embaixo de uma árvore aproveitando o local enquanto meu caçula (de 5anos)brincava, depois de um certo tempo ele retorna e traz consiga uma gatinha ??? q meu filho mais velho (27anos) é catador de bichos todo mundo sabe,agora q o caçula vai na msm vibe eu ainda não tinha percebido...fiquei rindo e o resultado é, a Chiquinha venho conosco e eu cada vez mais certa q eles n aparecem por acaso e q se cada um fizesse um pouquinho o mundo seria diferente. Abços Afetuosos Maria Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você riu também, Bia?
      KKKKKK
      Eita, esse menino é do meu time!
      Só não cato o "Chico" por causa da "Brisa", senão minha afilha, eu já teria adotado uns trocentos bichos, viu?
      Sim, nada é por acaso! Ela escolheu vocês, melhor dizendo, seu filho.
      Chiquinha...
      Deve ser linda como o meu "Chico"!
      Parabéns pela novo membro na família!

      Ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Fantástico este céu e que closet você conseguiu de mim, querida!!!
    fiquei muito bem na foto... Perfeita! kkkk
    Adorei Nadja ficou muito interessante e suspeito, não é mesmo?
    Logo hoje?
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O céu realmente estava lindo neste dia, Vania!
      Mas você é muito mais linda do que a Bruxonilda! KKKK
      As bruxas sempre foram bonitas, estilosas, perfumadas, porém a ignorância as retratou de maneira feia.
      E a gente acabou estereotipando essas mulheres fantásticas!
      Os céus enviando alguma mensagem?
      Que seja! O mundo precisa mudar de uma vez por todas, não é?

      Ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Lindo e adotei as fotos e a Bruxonilda!!!Legal!bjs, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Pode levar tudo, amiga!
      Bruxonilda é do Bem como são a maioria das bruxas!

      Ótimo finde

      Bjksss

      Excluir
  6. Bom dia Nadja.
    Quero lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz e saúde,para você,toda a sua família e em especial para o seu pai.
    Um ótimo final de semana.
    Que Deus os abençoei e lhe guarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mirtes!

      Muito obrigada!
      Desejo a você o mesmo do que desejou a mim!
      Que Novembro seja um mês abençoado que nos traga mais encorajamento, força e união.
      Saúde também!
      Desde já agradeço em nome do meu pai também, viu?
      Mas direi a ele, sem dúvida!

      Ótimo finde!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque