Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

No meio do povão... - Parte 01

Photos by Nadja P.

Assunto: Vem comigo!




Sábado de sol, sábado de luz


Pássaros (Anú branco) e gente saindo dos ninhos pra bater perna...
















Orelhões repaginados por grafiteiros, AMEI!































Artes pelo caminho...












E uma linda cena daquelas que costumamos ver em filmes românticos!







Se a "bateção de perna" acabou? 
Você é que pensa, amiga...
Amanhã tem mais!



Viva a Primavera!

12 comentários:

  1. Nadja, adorei os orelhões, isso tinha que virar mania nacional!
    Eu já tinha visto em Campo Grande e dá outra cara na cidade e acredito que inspira a conservação.
    Gostei muito do inicio do passeio, vou aguardar a próxima etapa...
    Bjs
    vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vania!
      Achei estilosos demais!
      Vamos ver se eles serão respeitados pelos vândalos. E vândalos respeitam alguma coisa?
      Sei não, viu?
      A segunda parte foi legal também , pode apostar!

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. Maravilhosas fotos e como é bom estar assim, vendo as maravilhas todas e como tem! E ainda há quem reclame dela! beijos,cvhica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      A vida é repleta de imagens legais, não importa aonde.
      Basta a gente ver, não é?
      Sim, ninguém tá contente com nada , não é?

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  3. Belas imagem, um doce encanto. Amei seus olhos são mágicos,
    sempre encantando. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Quanto mais a gente exercita, mais aguçados ficam, eis a verdade!
      Tô muito feliz atuando na Fotografia, sabia?

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. KKKKKKKKK
    Adorei espiar tua "bateção de perna" e percebo que tu vê coisas muito interessantes ...sou do teu time...
    Amei a cena de filme posso até ouvir a música....ah! a primeira foto eu achei um espetáculo na minha imaginação quando vejo os pássaros assim...tenho certeza que é a mais linda partitura ....rsss
    Os urelhões me fizeram lebrar do Vidrão em Portugal (coletores de vidro) são lindos !! é sempre prazeroso estar aqui.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma,

      Bater perna é comigo mesma!
      Shopping pode ser mais confortável, limpinho, mas é um ambiente que não tem vida em comparação às ruas e calçadas da cidade.
      KKKKKK
      Verdade, parece uma partitura!!!
      Muito legal, não é?
      Eu não conheço nem sabia deste detalhe em Portugal, amiga...
      Seria uma boa ideia para ser feita aqui, não acha?

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  5. Alô Nadja! Vi agora os seus 2 últimos posts e estão bem joias... Poetinha Grande, o Vinicius de Moraes!
    Fotos ótimas! Muita arte cultural!... PARABÉNS!

    Boa Noite... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Anete!
      Obrigada amiga!
      São tantas comemorações que a gente se perde...
      Cultura é bom, enriquece a nossa mente, é ou não é?

      LIndo dia!

      Bjksss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Si,


      Alegria, alegria!
      Vamos nos alegrar batendo perna por aí!
      Obrigada!


      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque