Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

I LOVE PRATA & PEDRAS BRASILEIRAS!










Photos by Nadja P.

    Aproveitei a bela tarde de Outubro, para reunir meus acessórios debaixo do Caramanchão de Congeia, enquanto ouvia I Say a Little Prayer For You - Dionne Warwick.
    Escolhi justamente esse cenário não somente pela beleza natural, mas também por conta do OUTUBRO ROSA - Mês de Conscientização do Câncer de Mama.











Bracelete



Prata & Cristal



Prata & Quartzo Rosa 



Prata & Hematita

Prata & Topázio





Prata & Ametista




Prata & Prata




Prata & Cristal


Prata & Quartzo Rosa


Prata & Turquesa


Prata & Ágata

     
   Prata & Imagem do Taj Mahal (anel de dedinho)





Trio de aliança & Aliança para o dedo polegar


Pingente de coração & Olho de tigre







Prata & Olho grego




Medalha pendurada na pulseira, AMO!


Peça indiana & Prata


Pulseira & Argolas de Prata 
(AMO argolas de prata!)





  Uso outros modelos de brincos também.  
Embora não tem jeito, pois caio sempre na graça das Argolas.


Prata & Amazonita 

É assim que uso...


É fato que não largo das Argolas...


Sei lá, acho que são extensão de minha pessoa!


Do meu jeito de ser...




Às vezes costumo misturar Bijuterias (brincos) 
com prata (alianças).



Ou usar Bracelete em um braço, 
pulseiras no outro.



   A Fitinha Vermelha de Nosso Senhor do Bonfim?
Acreditem, é a mesma que aparece no início do post e está no meu braço desde 2009, 
quando fui para Salvador/BA.
Não tiro e ela não sai.

Lindo finde! 


Viva a Primavera!

18 comentários:

  1. Nadja! Que maravilha!!!!!! Pra quem ama prata, como eu, colírio pros olhos! Lindas peças e vc arrasando com as fotos. Fico boba! Me apaixonei pelo anel com as pedras turquesas e ágata o cordão com 2 corações...o que é aquilo, mulher???? Maravilha! Dividimos mais esse gosto estiloso... hihihihihi. Bjs prateados no coração! E ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,

      Eu gosto muito de prata!
      Somos duas, não é?
      Suas peças são lindas também!
      Obrigada!
      Nem eu pensei que as imagens fossem ficar tão legais, viu?
      Esse anel de turquesa despertou paixão em muita gente aqui...hehehe
      Comprei há muitos anos atrás, é uma peça indiana.
      Minha filha queria o cordão com dois cores para ela.
      Ah, mas esse não dou... Representam Maridão e Eu.
      Sim, finalmente encontrei alguém que curte prata como eu!

      Ótimo domingo!

      Bjksss prateadas

      Excluir
  2. Nadja, houve um tempo que eu curti mais a prata, agora estou na onda do dourado.
    Contudo, acho as pedras fantasticas, lindas, femininas.
    Suas fotografias estão belíssimas!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym,

      Você está igual a minha filha!
      Hoje, ela curte mais as peças douradas.
      Eu gosto e uso também, mas a minha preferência ainda é a prata.
      Sim, as pedras são belas!
      Obrigada!

      Ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  3. Eita q esta semana foi puxada indo e vindo p/ capital...acabo de ler tudo: 'sua filha além de bonita, tbm simpática...parabéns! '/reuniões em família qnd unida não existe diversão melhor / Pedras & Jóias deixam qualquer mulher de olho brilhando...lindas peças. Q/ Papai do Céu proteja os tantos animais q são maltratados e abandonados por esse mundo afora...esta tem sido minha oração diária onde incluo as crianças e bebes tbm maltratados por irresponsáveis ou mofando em abrigos à espera de pais ou da lentidão de nossa justiça...aff um desabafo, desculpe Nadja. Bom fds p/ vc e sua família abençoada. Abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,

      Além de eu postar diariamente, escrevo pra caramba!
      Obrigada por ler tudo...hehehe
      Minha filha é uma gatona, reconheço! :-)
      Eu amo reuniões em família.de preferência que seja, com a minha little family, sabe?
      Pedras sempre são bem vindas em nossa vida! Pedras para enfeitar nossos dedos, nossas orelhas...
      Não precisa se desculpar, Bia!
      Esse mundo precisa de muita oração, porque a insensibilidade humana ainda reina, sabe?
      Justiça humana no Brasil???
      Brincadeira!
      Só Deus pra acabar com essa bagunça...
      Desejo o mesmo a você!

      Ótimo domingo para você e sua família!

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja querida, quanto tempo!...
    Estou aqui em Natal comemorando o meu aniversário, juntinho ao mar... É isso, filhos crescidos e casados tem o seu lado muito bom... Também maridão aposentado favorece bastante, rsss...
    Estive dando uma geral por aqui, vi o niver da sua filha, sua família bonita e tb o post de hoje tá LINDÃO! Gosto de prata!!

    Sabe, a conexão tá horrível da internet, c esforço tenho postado e feito alguns comentários...

    Um abração... Boa Noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete,

      Quanto tempo mesmo...
      Eita, que delícia!
      Natal é tudo de bom! Curta bastante esse sol, o povo e as belezas da terra!
      Sim, o gostoso dessa etapa de nossa vida é que criamos nossos filhos e temos o marido à nossa disposição...Rsrsrs
      Obrigada!
      Família é tudo de bom! E prata também!
      Fique tranquila e curta suas férias!

      Bjksss

      Excluir
  5. Peças lindas mas teu anel de prata com 3 turquesas, é demais!!! Lindo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!

      Obrigada!
      Esse anel tá sendo cobiçado até!
      É uma peça indiana que adquiri faz tempo, viu?
      Eu também gosto dele!

      Ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  6. Bom dia Nadja.
    Pelo que observei você esta livre de olhado rsrs. Aqui em salvador as joias que você usa,cada uma tem um significado para livramento e prosperidade. Lindas imagem,estava linda.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mirtes!

      Sim, estou por conta dos meus "escudos", amiga! :-)
      Retirando a Fita de Nosso Senhor do Bonfim que já está comigo há 03 anos, as demais peças foram adquiridas sem que pensasse nisso, acredita?
      Elas vieram até mim, eis a verdade!
      Obrigada!

      Ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  7. LINDAS PEÇAS NADJA, TAMBÉM AMO TUDO ISSO. PRINCIPALMENTE PORQUE ACHO QUE DÁ UM TOQUE DE FEMINILIDADE E CHARME, EMBELEZA E DA GRAÇA...
    RESPONDI A VC NO MEU BLOG, NÃO TENHO SEU E-MAIL E NÃO SABIA COMO FAZER DE OUTRA FORMA.
    UM BEIJO E BOM FINAL DE SEMANA
    VANIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania!

      Eu amo pedras e prata!
      Combinam com a minha pessoa e o meu jeito de ser, aliás, combinam com qualquer mulher, não é?
      Sim, acabei de ler a sua resposta e já preparei o post que será publicado na sexta-feira que vem, ok?
      Agradeço a gentileza de sua parte e adianto que ficou bonito...
      Fiz com o coração, sabe?
      Ali tem algo que dediquei a você, tente descobrir, tá? :-)
      Eu esqueci de deixar o meu e-mail: nadjaprado@yahoo.com.br
      Obrigada, viu?

      Ótimo domingo!

      Bjksss

      Excluir
  8. Oi querida,
    achei incrível sua fitinha tá aí até hj, acho que seu pedido não realizou ainda.Eu gosto de usar brincos daqueles que não precisa ficar trocando...rsrsr, é preguiça mesmo!
    Adorei ver a coleção!
    Bjs!Káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Sim, amiga, ela está comigo até hoje!!!
      Tomo banho, lavo roupa, faço minhas cacarecagens e a fitinha não quebra...
      Não, meu pedido ainda foi realizado...hehehe
      Ah, sim! Eu também era assim.
      Na verdade, quando chega na hora de sair, o que eu coloco sempre nas orelhas?
      ARGOLAS!!!
      Rsrsrs
      Sou viciada nelas!
      Obrigada!

      Ótimo domingo e beijão no seu neto!

      Bjksss

      Excluir
  9. Sou branquela e deveria usar mais ouro, só que adoro prata! Belas peças de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as peças douradas sobressaem mais sob sua pele clarinha...
      Eu já não tenho esse problema.
      KKKKKKKKKKKKKK
      Tanto faz um como outro.
      "No escuro todas as cores brilham" - como disse Francis Bacon
      KKKKKKKKKKKKK
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque