Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 04 de Outubro - Dia Mundial dos Animas/São Francisco de Assis

                               

Oração de São Francisco em italiano

Photos by Nadja P.


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Amém!

                     

São Francisco de Assis, Protetor dos Animais, guardai essas criaturas de todo mal, de todo ódio e de toda insensibilidade humana.
Protegia-os, amparai-os, pois todos ELES foram criados pelas mãos de Deus, para alegrar o Homem!

Nadja

Photos by Nadja P.

Viva a Primavera!

2 comentários:

  1. Linda lembrança,.homenagem e fotos! Adoro São Chiquinhoi,meu amigo,sr bjs chica, de volta!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os animais e amo demais esta oração-musica!

    Salve São Francisco!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque