Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Click o o Parque das Águas/2013 - Terceira Mostra de Fotografia Digital - Campinas/SP







Photos by Nadja P.

Gente bonita,

Primeiramente, desejo agradecer as felicitações enviadas à Brisa, nossa cachorrinha, 
muito obrigada!
Ela também agradece e aproveita pra deixar as flores de jasmim rosa a vocês!


Também agradeço as felicitações enviadas ao meu velho pai, muito obrigada!
Ele agradece e oferece as flores de jasmim vermelho às meninas!




Outubro é um mês movimentado para mim...
No bom sentido, graças a Deus!
No mesmo dia em que a minha mãe nasceu, décadas depois, a minha filha também veio ao mundo.
Assim como o meu pai e a nossa cachorrinha, Brisa.
Fora as comemorações natalícias sempre "pinta" um evento bacana também!
Como a Terceira Mostra de Fotografia/2013, no Parque das Águas, Campinas/SP, ocorrida no dia 23/10.










Tarde linda e sem chuva, graças a Deus!
Neste caso, ele não colaboraria com o evento...
Um evento que reuniu fotógrafos profissionais,   amadores e visitantes, para juntos comemorarem mais um ano clicando esse parque lindo de ver e amar!
Do qual tem atraído pessoas de outras regiões. 

A imagem abaixo chama-se "Joaninhas" e foi clicada pelo Maridão.
Linda, não é? :-)








 Maridão, parabéns!
É a Natureza multiplicando-se, minha gente!

Este ano não houve o concurso fotográfico, mas
a exposição de novas fotografias dos ganhadores do ano passado, incluindo o Maridão.







Eu não podia deixar de prestigiá-lo, afinal de contas, atrás de um grande homem sempre haverá uma mulher xereta! 
:-D



AMEI essa foto!  
Pedi ao "paiaço" para olhar de lado e cliquei. Resultou em um efeito legal! 
Logo acima, o grupo de fotógrafos, ganhadores do concurso, ano passado.







Murilo, supervisor do Parque das Águas


Painel com a libélula Luli, a mascote do Parque das Águas



Gente, olha a cara desse "paiaço"! 
Eu rachei de rir!
Não precisava nem fazer "paiaçada", bastava olhar pra essa cara... :-D



"Paiaço e suas paiaçadas"



 Coffe break delicioso... A mesa era extensa...
Mesa linda, lindas flores!



Foi uma tarde muito gostosa!
Revi velhos amigos, conheci outros, e assim vou tecendo minhas novas descobertas neste mundão de meu Deus! 
Aos 50 anos, passei a crer que a vida está apenas começando...
Acho que é por aí!

Òtimo finde proceis tudo!

Essa moça qualquer dia vai cair de tanto que ela gira...KKK


Viva a Primavera!

18 comentários:

  1. Aqui temos uma série de coisas lindas pra ver ca cada post! Lindo tudo e adorei a foto das josninhas! Parabéns ao teu "maridão"! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Quem gosta de fotografar como a gente, sempre tem coisas bonitas pra mostrar, não é verdade?
      Eu sabia que você ia gostar!
      Qualquer dia postarei mais.
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. 93 anos? transmita meu abço afetuoso à seu pai...saúde e carinho sempre! Parque lindo este e mto bem cuidado, deve ser delicioso passar uma manhã/ ou tarde ai. Foto caprichada hein...joaninhas bichinho danado de bonito, até já pensei em tatuar uma em meu pé...está na lista dos desejos rsrs! Q/ seu fds seja iluminado cheio de carinhos...abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já transmiti, Bia!
      Obrigada!
      Sim, é um lindo parque onde até à noite é gostoso passear ou caminhar.
      É, meu marido ama fotografar a Natureza e nada passa despercebido diante dos seus olhos.
      Seria uma tatoo bonita...

      Desejo uma linda semana a você também!

      Bjksss

      Excluir
  3. Que evento legal! E parabéns ao marido, linda foto mesmo.
    Acho incrível como vc tira partido de tudo e se diverte sempre, me encanta...
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Vania!
      A gente se divertiu bastante!
      Obrigada!
      A gente tem que aproveitar, não é? Rsrsrs
      Pois, a única certeza é que vamos morrer um dia...KKK

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Linda postagem, exuberante como vc. Lindo casal perfeito um para o outro não é?
    "Deus faz tudo esplendidamente muito bem" Te desejo um lindo final de semana
    lindo como vc. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Perfeito, eu não diria...hehehe
      Mas a gente tem uma química boa!
      Dá pra notar, não é?
      Realmente Deus faz tudo esplendidamente muito bem!
      E eu te desejo uma linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Lindo lugar ! linda exposição!Uma bela tarde.Dizem que a vida começa aos quarenta ,mas talvez seja aos 50 ,não é mesmo?Bom fim de semana.Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete,

      É o parque onde sempre fotografo as flores, os gansos, patos, lembra-se?
      Sim, Adélia Prado disse que aos 40, ela não quer a faca nem o queijo.
      Ela quer a fome.
      Eu acho que essa fome tá aumentando aos 50 em mim, viu? Rsrsrs

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Parabéns ao maridão.Que lugar lindo! Linda exposição!Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.....saudades! Ja comunicando que estou sem computador,,,,triste da vida nif...nif,estou na casa da filhota Cris mandando esse recadinho. Parabens pelas lindas fotos...como sempre com muito estilo,parabéns pelo dia do paizão lindo....Beijão.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, apareceu a Madá!
      Eu também estava com saudade!
      Eita, eita! Espero que seu computador fique bonzinho, logo, logo.
      É tão chato ficar sem ele, não é?
      Sei disso.
      Obrigada!
      Maridão e pai agradecem!

      Linda semana e manda um bjk à Cris!

      Bjksss

      Excluir
  8. Nadja querida!
    Como é bom poder voltar aqui.
    Amei sua postagem! Com certeza foi uma amostra maravilhosa,,,,
    nesse lugar fantástico. Parabéns para o marido!
    Vocês formam um lindo casal'.
    Abraços! Um belo final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!!
      Imaculada apareceu!
      Hoje é dia das flores aparecem no meu jardim...
      Vi que você está "òtema" como diz o paulistano!
      Fico feliz, viu? Torcemos pela sua recuperação!
      Obrigada!
      Bom saber disso... Que formamos um lindo casal! :-)

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Amiga
    lindas fotos e muita cultura, uma maravilhosa noite na presença de Deus, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!

      Obrigada!
      Muito obrigada!
      Desejo a você um a linda semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque