Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 6 de outubro de 2013

Música, por favor!


Assunto: Música, please!

Olá gente bonita!

Hoje decidi falar sobre um dos meus prazeres, então criei esse post para desopilar o fígado, afinal, rir é bom demais!
 Maridão é pé de chumbo, não sabe dançar nem quer aprender...






Eu???

Geralmente danço sozinha, danço com a minha filha, danço com as minhas amigas...


ou

Danço com os meus amigos gays 

Não se preocupem, pois tenho o maior respeito por eles, viu? 
Sou daquela que posso brincar sem medo 
de ofendê-los. :-)

Sexta-feira passada, fazendo compras no Carrefour, ouvi a música abaixo, 
Hold on to Love - Seal, uma de minhas preferidas.
Pra quê??? 
Comecei a dançar pelos corredores,
enquanto as pessoas olhavam assustadas, algumas sorriam, outras trocavam uns passinhos.
Acho que pensaram que eu era crazy...KKK



Como escreveu Adélia Prado:

"Não
quero a faca nem o queijo. Quero a 
fome."







Hold on to love - Seal


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

 Nietzsche





























































Òtimo domingo!

Viva a Primavera!

8 comentários:

  1. rssssss...Adorei as imagens,Muito legal e aqui combinamos, nem eu nem Kiko gostamos de dançar! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,

      Você pode não dançar, mas gostar é outros quinhentos!
      Duvido se você consegue ficar quieta diante de um bom forró...Rsrsrs
      Eu também gostei dos gifs! Ri até!

      Linda semana!

      Bjksss


      Excluir
  2. Amei! E tem que dançar mesmo. Repressão dá doença.rsrsrsrsrs Eu não danço não, mas eu canto.Adorei seu blog e já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ninha!

      Dançar é muito bom! AMO!
      Sim, gente reprimida é recalcada, pode ter certeza!
      Vivem doentes...
      E cantar também é muuito bom!
      Obrigada pela visita!
      Você é muito simpática, viu?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi!!!! Eu gostei muito .do post .Eu adoro dançar.Aqui em casa todos gostam muito de dançar e dançam muito bem.
    Tenha uma ótima semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Obrigada!
      De vez em quando é bom trazer um pouco de humor!
      Ah, que delícia!
      Aqui os homens não dançam, aliás, dançam sim!
      Nas mãos de suas mulheres...Rsrsrs
      Obrigada!

      Desejo uma ótima semana pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! amei os gifs! Depois de uma semana conturbada e angustiada, eis-me aqui rindo! Me sinto abraçada e confortada por uma amiga virtual quando venho aqui! me faz bem ver as coisas que posta! do fundo do meu coração! Eu sou abençoada por encontrar belas pessoas no meu caminho, mesmo que virtualmente! Deus te abençõe e te traga muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      São gifs engraçados, não é?
      Principalmente do gay dançando....
      KKKKKKKKKKKKKK
      Aqui tudo acontece, amiga!
      Fique à vontade!
      Sim, eu também penso como você!
      Mesmo virtualmente somos agraciadas com pessoas bacanas, e uma delas é você!
      Desejo o mesmo a você!
      Muita luz!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque